Câmara aprova o Dia Municipal do Jovem Adventista

por Amanda Santana Balbi publicado 30/03/2022 13h55, última modificação 30/03/2022 15h15
Data será comemorada no dia 15 de março
Câmara aprova o Dia Municipal do Jovem Adventista

Vereador Isaac da Casca. Foto: Edilberto Barros/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou, na sessão ordinária de hoje, 30 de março, o Dia Municipal do Jovem Adventista. O projeto de lei foi uma iniciativa do vereador Isaac da Casca (DC).

A justificativa para a homenagem é celebrar os jovens da Igreja Adventista de Mossoró. “Estes jovens seguem a bíblia e os preceitos de Deus como regra de vida. Desenvolvem trabalhos sociais, sempre estão dispostos a ajudar o próximo e levam a palavra de Deus às famílias”, explica Isaac da Casca.

Agora, o projeto de lei segue para a sanção ou veto do Poder Executivo. Se aprovada, a data será comemorada no dia 15 de março de 2022.