Câmara aprova projeto “Mossoró mais saudável”

por Vitória Job publicado 30/11/2022 13h03, última modificação 30/11/2022 13h03
Projeto pretender promover a realização de eventos para estimular estilo de vida mais saudável
 Câmara aprova projeto “Mossoró mais saudável”

Vereador Lawrence Amorim. Foto: Edilberto Barros/CMM

Foi aprovado na Câmara Municipal de Mossoró, na manhã desta quarta-feira (30), o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo n°82/2021, de autoria do vereador Lawrence Amorim (Solidariedade). O PL possui o intuito de oportunizar uma vivência mais saudável, bem como melhorar a convivência social entre gerações.

A realização do projeto tem o intuito de abranger todos os bairros do município, propõe ouvir a população que deseje a adoção do programa nas suas localidades. Primeiramente, ele será realizado na Avenida Lauro Monte.

“A ocupação do espaço Público precisa ser pauta constante para a cidade, vez que que tem como consequência o aumento da segurança pública e lazer para a população. Nesse sentido, é fundamental projetos para aproximar os cidadãos e Políticas Públicas de incentivo para a prática de exercícios físicos, fazendo com que Mossoró seja, cada vez mais, uma cidade que garanta a qualidade de vida da sua população ”, aponta o texto de justificativa do projeto.