Câmara aprova Projeto do Executivo que viabiliza secretarias volantes

por Amanda Santana Balbi publicado 26/05/2021 14h39, última modificação 26/05/2021 14h39
Projeto não aumenta gastos do município e visa agilizar ações da Prefeitura
Câmara aprova Projeto do Executivo que viabiliza secretarias volantes

Vereadoras na sessão remota extraordinária. Foto: Edilberto Barros

Em sessão extraordinária realizada hoje, 26, os vereadores da Câmara Municipal de Mossoró aprovaram um Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo, para criar dois cargos equivalentes a secretários municipais, no âmbito da administração municipal. A criação dos novos cargos não gera novas despesas para o município.

Para isso, 21 cargos comissionados e uma função gratificada serão extintos e transformados nestes dois novos cargos em comissão. A ideia é dotar o município de duas Secretarias Extraordinárias volantes, sem aumentar os gastos públicos e melhorando a eficiência na administração. As secretarias serão estrategicamente direcionadas para socorrer déficits administrativos pontuais.

Confira o texto do Projeto, na íntegra, pelo link abaixo:

http://168.232.152.232:8080/sapl/sapl_documentos/materia/24529_texto_integral