Câmara convoca audiência pública para marcar o Mês Nacional da Adoção

por Mairla Viana publicado 30/04/2026 08h50, última modificação 30/04/2026 10h40
Câmara convoca audiência pública para marcar o Mês Nacional da Adoção

Vereador Kayo Freire. Foto: Cláudio Júnior/CMM

Na próxima quinta-feira, 07 de maio, às 09h, ocorre, na Câmara Municipal, a audiência pública em referência ao Mê Nacional da Adoção, celebrado em maio de cada ano. A iniciativa é do vereador Kayo Freire (PSD). 

O encontro é aberto ao público e busca promover uma maior conscientização sobre a adoção, bem como um debate produtivo sobre as principais questões envolvendo esse processo no município. “Queremos abordar, nesta audiência, questões relacionadas à adoção, esclarecer dúvidas, incentivar essa prática e desmistificar um tema que ainda enfrenta preconceitos na sociedade. Todos estão convidados a participar presencialmente, na Câmara ou podem acompanhar pela TV Câmara Mossoró”, explicou o vereador.

A audiência pública será transmitida pela TV Câmara Mossoró no canal 22.2 (rede aberta), 23.2 (TCM), canal 02 (Telecab) e também pelo canal do YouTube da TV Câmara. Para participar presencialmente, basta comparecer ao prédio da Câmara Municipal de Mossoró, Rua Idalino de Oliveira, S/N, ao lado da Praça Vigário Antônio Joaquim (praça da Catedral de Santa Luzia).