Audiência pública debaterá piso nacional da enfermagem

por Amanda Santana Balbi publicado 17/11/2023 09h55, última modificação 19/11/2023 12h02
Autoria da vereadora Marleide Cunha e será realizada em parceria com o vereador Ozaniel
Audiência pública  debaterá piso nacional da enfermagem

Câmara de Mossoró sediará audiência pública (foto: Arquivo/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma audiência pública para debater o piso nacional da enfermagem, aprovado este ano pelo Governo Federal. A audiência está marcada para quinta-feira, dia 23 e é de autoria da vereadora Marleide Cunha (PT) e será realizada em parceria com o vereador Ozaniel Mesquita (União Brasil).

O objetivo é debater, junto a representantes de entidades e profissionais da área da enfermagem, a implementação do piso nacional da categoria.  A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró e pelo site www.mossoro.rn.leg.br .