Câmara de Mossoró anuncia sessão solene em homenagem aos 55 anos da UERN

por Amanda Santana Balbi publicado 18/09/2023 09h00, última modificação 12/09/2023 11h30
Proposição é do vereador Francisco Carlos
Câmara de Mossoró anuncia sessão solene em homenagem aos 55 anos da UERN

Vereador Francisco Carlos. Foto: Edilberto Barros/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma sessão solene em homenagem ao aniversário da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), na quinta-feira, 21 de setembro, às 9h da manhã.

A solenidade é uma proposição do vereador professor Francisco Carlos e tem como objetivo reconhecer os relevantes serviços que a UERN presta a Mossoró e região.

Na celebração professores, técnicos, estudantes e ex-alunos da instituição receberão homenagens como títulos de cidadão mossoroense, troféus e medalhas.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara Mossoró, no canal 23.2 e pelo site www.mossoro.rn.leg.br .