Câmara de Mossoró concluirá Reforma da Previdência nesta sexta-feira

por Regy Carte publicado 24/02/2022 12h40, última modificação 24/02/2022 12h43
Plenário realiza duas sessões extraordinárias, nesta sexta-feira (25)
Câmara de Mossoró concluirá Reforma da Previdência nesta sexta-feira

Plenário da Câmara de Mossoró: sessões extraordinárias, nesta sexta-feira, 24 (foto: Edilberto Barros/Arquivo/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró realizará duas sessões extraordinárias, nesta sexta-feira (25). A primeira, às 9h, para votação em segundo turno do projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 01/2022.

De autoria da Prefeitura, a proposta adequa regras do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Mossoró à Emenda Constitucional n° 103, de 12 de novembro de 2019 (Reforma da Previdência).

A segunda sessão extraordinária será realizada em seguida, para leitura da redação final do projeto, pois recebeu 11 emendas dos vereadores (a), na primeira votação do texto, no último dia 15.

A votação de amanhã, portanto, cumpre o intervalo regimental de dez dias entre os dois turnos. Simbólica, a segunda votação referendará a anterior. As sessões serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara.