Câmara de Mossoró homenageará Jovem Adventista

por Regy Carte publicado 19/03/2024 17h00, última modificação 19/03/2024 17h00
Proposta pelo vereador Francisco Carlos, sessão solene será sexta-feira
Câmara de Mossoró homenageará Jovem Adventista

Vereador Francisco Carlos é o proponente da sessão solene (foto: Edilberto Barros)

A Câmara Municipal de Mossoró realizará sessão solene em homenagem ao Dia Internacional do Jovem Adventista, sexta-feira (22), às 9h. Proposta pelo vereador Professor Francisco Carlos, a solenidade terá caráter de reconhecimento.

Segundo ele, os jovens adventistas exercem importante papel, contribuindo para crescimento espiritual, social e missionário na sociedade.

“A sessão solene é uma maneira de reconhecer e celebrar o comprometimento e envolvimento dos jovens adventistas em várias áreas em Mossoró, como educação, liderança, voluntariado e missões, reconhecendo e inspirando outros a seguirem o exemplo”, destaca Francisco Carlos.

O vereador acrescenta que, mais do que celebrar o Dia Internacional do Jovem Adventista, nesta terça-feira (19 de março), a cerimônia fortalecerá a coesão da comunidade e inspirará os jovens a continuarem contribuindo de maneira positiva para a sociedade.

Homenagens

Assim, a Câmara homenageará na solenidade jovens adventistas, com honrarias do Poder Legislativo, em reconhecimento ao trabalho de todas e de todos que fazem o movimento em Mossoró.

A sessão solene será aberta ao público, como todas as atividades do plenário da Câmara, transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM Telecom, canal 2 Telecab e canal TV Câmara Mossoró no YouTube).