Câmara de Mossoró premia vereadores por destaques em 2022

por Regy Carte publicado 21/12/2022 14h14, última modificação 21/12/2022 14h14
Quatro parlamentares receberam troféus nesta quarta-feira
Câmara de Mossoró premia vereadores por destaques em 2022

Vereadores Omar Nogueira, Lucas das Malhas, Wginis do Gás e Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró premiou quatro vereadores, na sessão desta quarta-feira (21). A premiação faz parte do encerramento do ano legislativo. Hoje, ocorreu a última sessão ordinária do Poder Legislativo em 2022.

Eleito com 7 dos 11 votos de comissão eleitoral, em votação no último dia 15, o vereador Lucas das Malhas (MDB) recebeu o troféu Vereadora Niná de Macedo Rebouças (Vereador do Ano).

Com 371 proposições em 2022, o vereador Genilson Alves (Pros) foi premiado como mais produtivo em relação às matérias legislativas. Vereador Wignis do Gás (Podemos), pelo segundo ano consecutivo, foi o vereador mais assíduo.

O parlamentar registrou 99 presenças em sessões ordinárias e extraordinárias em 2022. Outro mais assíduo, só que na tribuna do plenário, foi o vereador Omar Nogueira (Cidadania). Ele recebeu troféu pelas 54 participações na tribuna do plenário.

Os troféus foram entregues pelo presidente da Câmara, Lawrence Amorim (Solidariedade), ao final da sessão ordinária de hoje, que foi seguida de sessão extraordinária para votação de projetos de lei do Executivo.