Câmara de Mossoró retoma projeto Momento de Fé

por Regy Carte publicado 03/08/2021 09h05, última modificação 03/08/2021 10h10
Iniciativa ecumênica ocorre às terças-feiras, às 8h, antes da sessão
Câmara de Mossoró retoma projeto Momento de Fé

Projeto Momento de Fé retornou nesta terça-feira, 3 (foto Edilberto Barros/CMM )

A Câmara Municipal de Mossoró reiniciou, hoje (3), o projeto Momento de Fé – iniciativa ecumênica às terças-feiras, às 8h, antes da sessão ordinária, às 9h. O Momento de Fé foi a primeira atividade no plenário, após o recesso parlamentar, entre 19 de julho e 2 de agosto.

Com orações e hinos de louvor, a edição de hoje foi coordenada pela bancada evangélica na Câmara. Reuniu o pastor Wendel Miranda, o cantor Elisac Régis, vereadores Gideon Ismaias (Cidadania), Lamarque Oliveira (PSC), servidores da Poder Legislativo.

Também prestigiaram os vereadores Marckuty (SD), Marleide Cunha (PT), Larissa Rosado (PSDB) e Lawrence Amorim (SD), presidente da Casa, que exaltou o projeto. “Um momento especial, na retomada das atividades do plenário. Que deus nos abençoe em mais um semestre de trabalho legislativo”, disse.

Lamarque Oliveira agradeceu os presentes e refletiu sobre a importância da irmandade e compaixão. Gideon Ismaias lembrou que, a cada semana, o Momento de Fé recebe convidados diferentes. O projeto foi encerrado, com pregação do pastor Wendel Miranda, da Assembleia de Deus.