Câmara de Mossoró tem agenda cheia esta semana

por Regy Carte publicado 22/04/2019 12h58, última modificação 22/04/2019 12h58
Programação do plenário tem reuniões, sessões e audiência pública
Câmara de Mossoró tem agenda cheia esta semana

Plenário da Câmara tem agenda cheia esta semana (foto: Arquivo/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró terá mais uma semana cheia. A agenda começa nesta segunda-feira (22), às 10h, com reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação para análise de proposições.

Terça-feira (23) e quarta-feira (24), às 9h, os vereadores se reunirão nas sessões ordinárias para debates no plenário, encaminhamentos para problemas de Mossoró e votação de projetos.

Quinta-feira (25), às 9h, a Câmara realizará audiência pública para discutir ações de combate à dengue, chikungunya e febre amarela. Há receio que as chuvas favoreçam proliferação dessas doenças.

Sexta-feira (26), a Comissão de Saúde e Meio Ambiente se reunirá, também no plenário, às 9h, para debate de temas e votação de pareceres a projetos dessas duas áreas estratégicas.

Paralelamente, uma comissão de vereadores participa, em Brasília (DF), de terça-feira a sexta-feira, da Marcha dos Vereadores e Vereadoras 2019, e de audiências com a bancada federal e em órgãos da União.