Câmara debate inclusão e exclusão escolar de crianças e adolescentes em acolhimento institucional

por Amanda Santana Balbi publicado 22/05/2023 11h25, última modificação 22/05/2023 12h17
Iniciativa é do mandato do vereador Francisco Carlos

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma audiência pública para debater a inclusão/exclusão escolar de crianças e adolescentes em acolhimento institucional. A audiência é uma inciativa do mandato do vereador professor Francisco Carlos (Avante) e será realizada na quinta-feira, 25, as 9h da manhã.

Essa audiência é fruto de uma reunião da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, também realizada através do mandato do vereador Francisco Carlos, em 2022, que reuniu educadores, representantes da educação municipal e estadual e conselheiros tutelares. Da reunião, um documento foi criado com diretrizes para uma educação mais inclusiva voltada para jovens em acolhimento institucional.

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, no canal 23.2 da TCM e pelo site www.mossoro.rn.leg.br .