Câmara debate progressão na Saúde nesta quinta-feira

por Regy Carte publicado 26/06/2019 13h21, última modificação 26/06/2019 13h21
Audiência pública é proposta pelo vereador Ozaniel Mesquita
Câmara debate progressão na Saúde nesta quinta-feira

Ozaniel Mesquita é o responsável pela audiência pública que debaterá situação dos servidores da saúde do município. FOTO: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró realizará audiência pública para debater progressão por mérito profissional de servidores da saúde municipal, nesta quinta-feira (27), às 9h, por proposição do vereador Ozaniel Mesquita (PL).

A audiência reunirá servidores, representantes de sindicatos, da Prefeitura e de outros segmentos interessados no tema. Há relatos de atraso na promoção de funcionários da saúde, embora prevista em lei.

Segundo Ozaniel, a reunião visa a ouvir as partes interessadas e buscar uma intermediação com o Poder Público. “Os servidores da Saúde realizam importante trabalho e precisam ter seus direitos respeitados”, diz.