Câmara define detalhes da posse em Mossoró

por Regy Carte publicado 23/12/2020 14h15, última modificação 24/12/2020 14h31
Solenidade será realizada na tarde do dia 1º de janeiro
Câmara define detalhes da posse em Mossoró

Teatro Dix-huit Rosado, palco da posse dos eleitos dia 1 (foto: PMM)

A posse dos eleitos este ano em Mossoró está confirmada para 1º de janeiro de 2021, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. A sessão solene será dividida em dois momentos: o primeiro, às 14h30, para posse dos vereadores e vereadoras e eleição da Mesa Diretora. E o segundo, às 18h, para posse do prefeito Allyson Bezerra e do vice-prefeito Fernandinho.

A cerimônia será realizada pela Câmara Municipal, a quem cabe dar posse aos membros do Legislativo e à chefia da Prefeitura. Após a solenidade no teatro, haverá a transmissão do cargo do Executivo, no Palácio da Resistência.

Em razão da pandemia de covid-19, a sessão solene terá acesso restrito. Haverá credenciamento da imprensa. Interessados na cobertura presencial devem enviar solicitação para cmm.mossoro@gmail.com, até às 12h do próximo dia 28, com nomes do profissional e do veículo.

O acesso ao teatro, que funcionará com capacidade reduzida, ocorrerá mediante protocolos de biossegurança (uso de máscara, aferição de temperatura corporal, distanciamento social).

Para o público em geral, a cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, no canal 23.2 da TCM Telecom; e pela Internet (Youtube, canal TV Câmara Mossoró).

Vereadores e vereadoras a serem empossados

Isaac da Casca (DC)

Carmem Julia (MDB)

Zé Peixeiro (PP)