Câmara denomina UBS do Carnaubal de Raimundo Nonato da Silva

por Amanda Santana Balbi publicado 20/04/2022 19h01, última modificação 20/04/2022 19h01
Projeto do vereador Isaac da Casca homenageia servidor público
 Câmara denomina UBS do Carnaubal de Raimundo Nonato da Silva

Mesa diretora na sessão ordinária da terça-feira, 19 de abril de 2022. Foto: Edilberto Barros/CMM

Por Regy Carte

O plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou hoje (19), por unanimidade, o Projeto de Lei 30/2022, de autoria do vereador Isaac da Casca (MDB), que denomina de Raimundo Nonato da Silva a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Caic do bairro Carnaubal.

Raimundo Nonato da Silva (1969/2020) foi funcionário público estadual no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia (HRTM) e no Hemocentro de Mossoró, além de servidor municipal. Trabalhou na UBS Caic Carnaubal por mais de uma década.

“Suas características mais marcantes eram a inteligência, o bom humor e trato com as pessoas. Quem conheceu a pessoa de Raimundo, conheceu um homem inteligente, altruísta, íntegro e dono de um coração nobre e de bom humor contagiante”, destaca Isaac da Casca.

Segundo o autor a homenagem, a aprovação do projeto é mais um reconhecimento à trajetória humana e profissional de Raimundo Nonato da Silva e faz jus à imensa folha de serviços prestados dele. “Agradeço aos colegas vereadores e vereadoras pelos votos favoráveis ao projeto”, diz Isaac.