Câmara divulga troféu de vereador mais assíduo e vereador mais produtivo de 2021

por Amanda Santana Balbi publicado 22/12/2021 15h04, última modificação 22/12/2021 15h04
Tony Fernandes foi o parlamentar mais produtivo e Wíginis do Gás o mais assíduo

Vereadores recebem troféu em última sessão do ano de 2021. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na última sessão ordinária do ano, realizada hoje, dia 22 de dezembro, os vereadores Wíginis do Gás e Tony Fernandes receberam, respectivamente, os prêmios de vereador mais assíduo de 2021 e vereador mais produtivo de 2021. A premiação já é uma tradição no encerramento das sessões da Câmara.

O parlamentar mais assíduo é aquele que mais esteve presente nas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Mossoró. O vereador Wíginis esteve presente em 100% das sessões ordinárias.  E o mais produtivo é o vereador que apresentou mais indicações, projetos e proposições durante o ano.

Na semana passada, o vereador Genilson Alves já havia recebido o troféu de vereador do ano, eleito pelo voto de jornalistas, servidores da Câmara e representantes da sociedade civil organizada que foram convidados para participar da votação.