Câmara faz um minuto de silêncio em homenagem a Vicente Rêgo

por Regy Carte publicado 16/05/2023 12h20, última modificação 16/05/2023 12h20
Plenário aprova Voto de Pesar pelo falecimento do ex-presidente da Casa
Câmara faz um minuto de silêncio em homenagem a Vicente Rêgo

Plenário respeitou um minuto de silêncio, hoje (16), em homenagem a Vicente Rêgo (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão desta terça-feira (16), o plenário da Câmara Municipal de Mossoró respeitou um minuto de silêncio em memória do ex-vereador Vicente de Souza Rêgo, falecido aos 73 anos, em Mossoró, sexta-feira (12).

Ao propor a homenagem, no início da reunião plenária, o presidente da Câmara, Lawrence Amorim (Solidariedade), ressaltou o legado de Vicente Rêgo.

“Foi vereador por quatro legislaturas, presidiu a Câmara Municipal por dez anos. Deixamos nosso reconhecimento à contribuição de Vicente Rêgo para o Poder Legislativo e para o povo de Mossoró”, ressaltou Lawrence.

Ainda na sessão de hoje, o plenário aprovou Voto de Pesar pelo falecimento de Vicente Rêgo. A proposição é do vereador Ricardo de Dodoca (Progressistas) e subscrita por diversos outros parlamentares.