Câmara Municipal de Mossoró realiza sessão solene em homenagem aos 95 anos da Assembleia de Deus em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 27/11/2023 09h00, última modificação 20/11/2023 10h50
Evento acontece no dia 30 de novembro

Vereador Gideon Ismaias. Foto: Edilberto Barros/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma sessão solene em homenagem aos 95 anos da Assembleia de Deus de Mossoró. A iniciativa é do vereador Gideon Ismaias (Cidadania).

No evento, pastores e pessoas que contribuem e contribuíram com Assembleia de Deus nestes 95 anos da fundação em Mossoró serão homenageadas com menções honrosas.

A solenidade será realizada no dia 30 de novembro, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Mossoró e pelo site www.mossoro.rn.leg.br .