Câmara Municipal de Mossoró realiza sessão solene para celebrar 54 anos da UERN

por Amanda Santana Balbi publicado 18/11/2022 10h10, última modificação 11/11/2022 12h47
Professores, alunos, ex-alunos e técnicos da instituição serão homenageados
Câmara Municipal de Mossoró realiza sessão solene para celebrar 54 anos da UERN

Sessão solene em homenagem a UERN em 2021. Foto: Edilberto Barros/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma sessão solene em homenagem aos 54 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, na quinta-feira, 24 de novembro. Na ocasião, serão entregues comendas à 22 pessoas, entre técnicos, alunos, ex-alunos e professores, que contribuem e contribuíram para o crescimento da instituição.

A proposição da solenidade partiu do vereador professor Francisco Carlos (PP) que destacou a importância da instituição para o desenvolvimento de Mossoró e região. “É inegável a contribuição que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte traz e trouxe para Mossoró e para as cidades onde possui campus. Seja formando profissionais ou contribuindo com o desenvolvimento social e econômico das cidades através dos projetos de extensão e pesquisa. Uma instituição que merece sempre nosso reconhecimento”, comentou.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, no canal 23.2 TCM e pelo site www.mossoro.rn.leg.br .