Câmara Municipal homenageia aniversário de Mossoró

por Regy Carte publicado 15/03/2022 11h04, última modificação 15/03/2022 11h04
Legislativo registra data em sessão e prestigia cerimônia na Prefeitura
Câmara Municipal homenageia aniversário de Mossoró

Vereadores acompanham execução do hino de Mossoró, na sessão desta terça-feira, 15 (foto: Edilberto Barros/CMM)22

A Câmara Municipal de Mossoró registrou o aniversário de 170 anos de emancipação política de Mossoró. Na sessão de hoje (15), vereadores e vereadoras, em posição de respeito, acompanharam a execução do Hino de Mossoró. Também registraram a data em pronunciamentos.

Antes, porém, comissão de parlamentares representou a Câmara, em cerimônia comemorativa no Palácio da Resistência. Entre eles, os vereadores Lawrence Amorim (solidaridade), presidente da Câmara; Raério Araújo (PSD) e Marckuty da Maisa (Solidariedade).

Na ocasião, os vereadores participaram de hasteamento de bandeiras e descerramento de placa em homenagem às vítimas da Covid-19 em Mossoró, com o prefeito Allyson Bezerra, secretários e outras autoridades. O presidente Lawrence discursou em nome da Câmara.

“Mossoró atinge hoje importante marca, de 170 anos, orgulhoso da sua história e, apesar das dificuldades mundo afora, otimista com o seu futuro. Celebrar a data magna do nosso município é valorizar a história do nosso município e o espírito cívico dos mossoroenses”, registrou.