Câmara Municipal realiza audiência em alusão aos 68 anos da Petrobrás

por Amanda Santana Balbi publicado 29/09/2021 10h29, última modificação 29/09/2021 10h29
Evento acontece dia 04 de outubro
Câmara Municipal realiza audiência em alusão aos 68 anos da Petrobrás

Audiência Pública na Câmara. Foto: Edilberto Barros/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma audiência pública em alusão aos 68 anos da Petrobrás. O ato acontecerá na segunda-feira, 4 de outubro, às 9h e será transmitido ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM).

De acordo com Ivis Corsino, coordenador geral do SINDIPETRO/RN, a audiência é uma iniciativa para fortalecer a rede de apoio em defesa de mais investimentos na indústria petrolífera do Rio Grande do Norte e pela permanência da Petrobras como principal operadora de exploração e produção no Estado e municípios produtores de petróleo e gás.

A audiência contará com vereadores e representantes da sociedade civil organizada.