Câmara não deixou de alimentar Portal da Transparência

por Regy Carte publicado 08/08/2018 12h49, última modificação 08/08/2018 12h49
Dados financeiros estão completos estão disponíveis no site
Câmara não deixou de alimentar Portal da Transparência

Reunião administrativa discutiu questões do Portal da Transparência (foto: Edilberto Barros)

Em reunião administrativa na manhã desta quarta-feira (8), na Sala da Presidência, ficou esclarecido que a Câmara Municipal de Mossoró não deixou de alimentar o Portal de Transparência, até porque o site é alimentado de forma automática pela geração de todos dados financeiros da Casa.

Algumas informações ficaram temporariamente indisponíveis e a página instável, em virtude de manutenção no sistema, feita pela empresa gestora do site (Topdown), segunda-feira (6).

Tão logo constatada a indisponibilidade de visualização de receitas e despesas de 2018, ontem (7), a Câmara acionou a empresa, que imediatamente liberou o acesso, pois já estavam no sistema.

O Legislativo tomou providências para que não se repita, ao reforçar acompanhamento do Portal da Transparência e exigir mais atenção da empresa, que se dispôs a emitir nota, assumindo erro.

“Por fim, a Câmara reafirma que não omitiu informações de forma deliberada, que cumpre fielmente a Lei de Acesso à Informação e que tem na transparência um dos pilares da gestão na Casa”, reforça a presidente Izabel Montenegro.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.