Câmara realiza audiência pública para debater situação dos assistentes sociais do município

por Amanda Santana Balbi publicado 10/10/2022 11h25, última modificação 11/10/2022 10h01
Audiência está marcada para quinta-feira, 13

Vereador Francisco Carlos, propositor da audiência pública. Foto: Edilberto Barros/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma audiência pública sobre a situação dos assistentes sociais do município de Mossoró, na quinta-feira, 13, às 9h da manhã. A proposição é do vereador professor Francisco Carlos (Avante).

A audiência será conduzida pelo Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/RN). Na pauta, servidores, representantes da prefeitura de Mossoró, entidades como Ministério Público e representantes do Conselho Municipal de Assistência Social vão debater piso salarial, necessidade de concurso público e inserção dos profissionais no Programa Estratégia da Saúde da Família e na educação.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, no canal 23.2 da TCM e no canal 02 da Telecab. A população também pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo site www.mossoro.rn.leg.br .