Câmara realiza audiência pública sobre campanha “Lixo Zero”

por Amanda Santana Balbi publicado 08/11/2022 12h36, última modificação 08/11/2022 12h36
Objetivo da campanha é diminuir quantidade de lixo através de reciclagem
Câmara realiza audiência pública sobre campanha “Lixo Zero”

Vereador Paulo Igo na audiência Lixo Zero realizada em 2021. Foto: Edilberto Barros/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar através de uma solicitação do vereador Paulo Igo (SD), uma audiência pública intitulada Lixo Zero, na quinta-feira, 10, às 9h da manhã. A audiência faz referência a um projeto do Instituto Lixo Zero Brasil, que tem como objetivo reduzir a quantidade de lixo através da reciclagem e do encaminhamento correto dos resíduos.

Representando as escolas, para a mesa da audiência pública foram convidados a diretora Isabela Sena, da Escola Estadual de Tempo Integral Ambulatório Cardeal Câmara, o professor de geografia, Raimundo Queiroz e o professor de Biologia, Adailson Lima, da Escola Estadual Professora Maria Estella Pinheiro Costa e a professora de Meio Ambiente do Centro Estadual de Educação Profissional Professor Francisco de Assis Pedrosa, Joana D’arc dos Santos.

Além dos educadores das escolas, José Jadson Amâncio representará a Direc/Mossoró, Vânia Diógenes representará a OAB/Mossoró e Hilguias Barros representará o Instituto Lixo Zero.

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM) e pelo site www.mossoro.rn.leg.br .