Câmara realiza audiência pública sobre LDO do município

por Amanda Santana Balbi publicado 12/05/2021 15h32, última modificação 12/05/2021 15h32
A audiência será realizada na manhã desta quinta-feira, 13.

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município, para o ano de 2022. A audiência será realizada de forma remota, na quinta-feira, 13 de maio, às 10h e contará com a participação do secretário municipal de planejamento Frank Felisardo.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, pelo site da Câmara www.mossoro.rn.leg.br e pelo canal do Youtube da TV Câmara Mossoró.

A participação popular é importante neste processo. Para perguntas e sugestões, a população pode utilizar o chat do Youtube da TV Câmara Mossoró, durante a transmissão ao vivo.