Câmara realiza oficina de comunicação digital parlamentar

por Amanda Santana Balbi publicado 31/03/2022 10h50, última modificação 31/03/2022 10h50
Objetivo é melhorar comunicação entre população e gabinetes através das redes sociais

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma oficina de comunicação digital parlamentar aos assessores dos vereadores da Câmara. A oficina será realizada na sexta-feira, 01 de abril, às 09h da manhã, na Sala de Reuniões da presidência.

Será ofertada uma vaga por gabinete, preferencialmente ao assessor parlamentar encarregado pelas redes sociais do vereador. O objetivo da oficina é qualificar a comunicação entre os vereadores e a população através das redes sociais dos parlamentares.

Os assessores podem realizar o cadastro através do link HTTPS://forms.gle/bgPWhAJr9248cZZb9 .