Câmara receberá imagem de Santa Luzia nesta terça-feira (1º)

por Regy Carte publicado 31/10/2022 11h41, última modificação 31/10/2022 11h41
Programação ocorrerá no projeto Momento de Fé, às 8h
Câmara receberá imagem de Santa Luzia nesta terça-feira (1º)

Imagem de Santa Luzia retornará à Câmara, amanhã, 1 (foto: Edilberto Barros/Arquivo CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró receberá a imagem de Santa Luzia, nesta terça-feira (1º), às 8h. A visita ocorrerá no projeto Momento de Fé e faz parte da peregrinação da imagem, nos preparativos aos festejos da padroeira de Mossoró, de 1 a 13 de dezembro.

Realizado às terças-feiras, o projeto Momento de Fé é atividade religiosa semanal, antes da sessão ordinária. A edição de amanhã será coordenada pelo mandato do vereador Costinha (MDB) e terá caráter especial, com a visita da imagem de Santa Luzia.

“Convidamos todos e todas para participar desse momento de adoração à padroeira”, diz o parlamentar. A visita da imagem de Santa Luzia reunirá membros da Diocese de Mossoró, vereadores (a), servidores (a) da Câmara, entre outros.

Nos últimos anos, a Câmara Municipal de Mossoró compõe o roteiro oficial de peregrinação da imagem da padroeira. E, anualmente, o Legislativo realiza sessão solene em homenagem à Santa Luzia, que, em 2022, ocorrerá em 1º de dezembro, às 9h.