Cidadão destaca 38 anos do conjunto Nova Vida

por Alessandro Dantas publicado 22/11/2023 14h00, última modificação 22/11/2023 14h00
Na Tribuna Popular, Gildivan Alves prestou homenagens a personalidades que contribuíram com conquista para o bairro
Cidadão destaca 38 anos do conjunto Nova Vida

Tribuna Popular: 38 anos do Nova Vida (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, durante o projeto Tribuna Popular, o cidadão Gildivan Alves, morador do Nova Vida, destacou a comemoração dos 38 anos de história do conjunto. 

Agora em novembro, quando completa seus 38 anos de história, segundo Gildivan, o Nova Vida já se tornou um complexo de oito núcleos habitacionais, tendo cerca de 20 mil moradores. 

“São muitas conquistas porvir. Quero agradecer ao prefeito Allyson Bezerra que, após fazermos a solicitação, se prontificou a construir a Unidade de Educação Infantil para o bairro”, disse. 

Gildivan homenageou três pessoas que, de acordo com ele, contribuíram muito com a localidade durante toda sua história. Trata-se de Rita Augusta Alves (in memoriam), Raimunda Alves Macedo (in memoriam) e Antônio de Helena (líder comunitário). 

“São pessoas que contribuíram muito para o crescimento do bairro. Sou grato a todos. Hoje, se eu fosse nomear as pessoas que contribuem com o bairro, seriam muitas”, complementou. 

Por fim, Gildivan reafirmou seu compromisso com a população da localidade, e disse que os moradores estão estudando um dia exato para a comemoração da data festiva. “Sempre morei no bairro, sempre vou trabalhar para que a população local tenha o melhor”, concluiu.