CMM abre inscrições para minicurso de Marketing Pessoal

por Alessandro Dantas publicado 06/11/2023 16h32, última modificação 06/11/2023 16h32
Em parceria com a Uern, capacitação é aberta aos servidores do Poder Legislativo
CMM abre inscrições para minicurso de Marketing Pessoal

Minicurso sobre marketing pessoal será no plenário da Câmara Municipal, sexta-feira (10), às 9h (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró, em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abriu inscrições para o Minicurso: Marketing Pessoal. A capacitação, que ocorrerá sexta-feira (10), às 9h, no plenário, é aberta aos servidores do Legislativo que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre a temática. 

A palestra será ministrada pela professora Mariana Santos, bacharelanda em Turismo e bolsista do Projeto de Sensibilização para o Empreendedorismo Inovador (Prosei). Para se inscrever no minicurso, basta preencher o formulário eletrônico via Google Forms, disponível AQUI.

Na oportunidade, serão debatidos temas específicos como: o que é marketing pessoal; a importância do marketing pessoal; como se comunicar de forma eficaz, entre outros. 

Com isso, espera-se que, através dos conceitos e ferramentas básicas de marketing pessoal, os servidores do Poder Legislativo possam entender a importância do marketing pessoal para o sucesso pessoal e profissional, podendo desenvolver habilidades para a construção de uma marca pessoal forte. 

Importância

Em um ambiente cada vez mais competitivo, o marketing pessoal é uma ferramenta essencial para servidores públicos que desejam se destacar no desenvolvimento de suas atividades e alcançar o sucesso. De acordo com a professora Mariana Santos, o tema é de suma importância, especialmente para os servidores do Legislativo. 

“Isso se dá por uma série de razões, incluindo: aumento da visibilidade e reconhecimento; melhoria da imagem profissional; ampliação das oportunidades de networking; maior probabilidade de promoção”, frisa a ministrante.