CMM aprova utilidade pública da Igreja Metodista da Liberdade

por Regy Carte publicado 16/05/2023 12h43, última modificação 16/05/2023 12h43
Plenário também aprova a redação final de outros dois projetos de lei
CMM aprova utilidade pública da Igreja Metodista da Liberdade

Mesa Diretora da Câmara, na sessão de hoje (16): projetos aprovados (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou, na sessão desta terça-feira (16), o Projeto de Lei do Legislativo 59/2023, de autoria do vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), que reconhece como de utilidade pública a Igreja Metodista da Liberdade. O plenário aprovou a matéria, em regime de urgência especial.

Também da sessão de hoje, os vereadores e vereadoras aprovaram a redação de final de dois projetos. Um é o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo 141/2021, de autoria da vereadora Carmem Júlia (MDB), que institui a Campanha Permanente de Conscientização para Doação de Leite Materno em Mossoró.

O outro é o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo 148/2021, de autoria do vereador Naldo Feitosa (PSC), que inclui a Campanha de Conscientização sobre Doação de Órgãos e Transplantes nas escolas da rede municipal de Mossoró.

Esses dois projetos já haviam sido aprovados na Câmara. Mas, como receberam emendas na oportunidade, tiveram que retornar ao plenário para votação da redação final. Com aprovação, seguem para sanção do Executivo.