Comissão de Educação da Câmara de Mossoró debaterá projetos de lei

por Amanda Santana Balbi publicado 09/05/2023 12h27, última modificação 09/05/2023 12h27
Reunião ocorrerá na sexta, dia 12 de maio
Comissão de Educação da Câmara de Mossoró debaterá projetos de lei

Vereador Francisco Carlos, presidente da Comissão. Foto: Edilberto Barros/CMM

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Cecel) vai realizar uma reunião nesta sexta-feira, 12 de maio, às 9h da manhã, na Câmara Municipal de Mossoró. Presidida pelo vereador professor Francisco Carlos (Avante), a Comissão deve avaliar projetos de lei que estão em tramitação no Poder Legislativo mossoroense.

A Cecel também é composta pelo vereador Edson Carlos, como vice-presidente, Costinha, como secretário, Lamarque Oliveira, como primeiro suplente e pela vereadora Marleide Cunha, como segunda suplente da Comissão.

Além de avaliar os projetos de lei em tramitação na Câmara, a Comissão também realiza reuniões periódicas para debater assuntos relacionados à educação e ao esporte municipal.

A reunião da Comissão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM) e pelo site www.mossoro.rn.leg.br .