Comissão de Educação define distribuição de cargos

por Regy Carte publicado 28/04/2023 12h00, última modificação 28/04/2023 12h00
Vereador Professor Francisco Carlos (Avante) continua na presidência
Comissão de Educação define distribuição de cargos

Vereador Francisco Carlos continua presidente da Comissão de Educação (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Cecel) da Câmara Municipal de Mossoró definiu a distribuição de cargos do colegiado, para o biênio 2023/2024. O vereador Professor Francisco Carlos (Avante) continua na presidência.

Na vice-presidência, foi escolhido o vereador Didi de Arnor (Republicanos). O vereador Costinha (MDB) é o 1º secretário; o vereador Lamarque Oliveira (PSC), 2º secretário, e a vereadora Marleide Cunha (PT), 2ª suplente.

A composição de todas as comissões da Câmara foi anunciada no último dia 28 de fevereiro. Na oportunidade, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer definiu os membros, mas adiou a distribuição dos cargos, ocorrida quarta-feira (26).

Em 1º de março, o Legislativo desmembrou a Comissão de Saúde e Meio Ambiente em duas. Uma: Comissão de Saúde, Seguridade e Bem-estar Social; outra: Comissão de Meio Ambiente, Mudança do Clima e Proteção de Animal.

No mesmo dia, também instituiu a Comissão de Legislação Participativa. Assim, a Câmara de Mossoró passou a ter 11 comissões permanentes. A designação dos membros e distribuição de cargos nos colegiados será feita em breve.