Costinha destaca avanços em obras do ‘Mossoró Realiza’

por Alessandro Dantas publicado 20/12/2023 15h41, última modificação 20/12/2023 15h41
Vereador fez balanço positivo das ações do mandato e elogiou programa da Prefeitura
Costinha destaca avanços em obras do ‘Mossoró Realiza’

Vereador Costinha em pronunciamento, hoje (20), na Câmara Municipal (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão ordinária de hoje (20), o vereador Costinha (MDB) fez um balanço positivo das ações desenvolvidas pelo seu mandato e, na mesma oportunidade, elogiou projetos e obras da Prefeitura, viabilizados por meio do programa “Mossoró Realiza”.

Costinha afirmou que avalia o ano legislativo como muito produtivo. O parlamentar assegurou que diversas ações do mandato estão pautadas em realizar o “bem”. “É um momento especial que estamos passando na cidade de Mossoró, com uma gestão comprometida com o município”.

Ao relembrar ações da Prefeitura durante o ano, Costinha destacou o lançamento da 2ª etapa do programa “Mossoró Realiza”, lançado no início do mês, no bairro Alto de São Manoel. Na oportunidade, segundo ele, foram anunciadas várias obras em diversas localidades da cidade.

“É obra do Anel Viário, pavimentação intertravadas, reformas em escolas municipais, construção de unidades educacionais na zona rural, arenas esportivas, entre outras”, exemplificou Costinha.