Costinha destaca grandiosidade da Festa de Santa Luzia

por Regy Carte publicado 06/12/2022 13h22, última modificação 06/12/2022 13h22
Vereador faz parte da comissão organizadora do evento
Costinha destaca grandiosidade da Festa de Santa Luzia

Vereador Costinha na tribuna da Câmara, hoje, 6 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Representante da Câmara Municipal de Mossoró na comissão organizadora da festa de Santa Luzia 2022, o vereador Costinha (MDB) ressaltou o sucesso da fase inicial dos festejos. Lembrou ampliação do evento, que agora soma 13 dias, de 1º a 13 de dezembro. Ela demonstrou satisfação em mais uma vez contribuir com a festa.

“Sendo parte da comissão organizadora dos festejos, tenho visto de perto a dimensão do evento para fieis, uma festa que saiu das quatro paredes da catedral e hoje é um patrimônio de Mossoró e do Rio Grande do Norte”, disse Costinha, ao destacar desenvoltura do padre Flávio Augusto, coordenador geral dos festejos.

“Ele cuida com zelo de cada detalhe, assim como todas as pessoas envolvidas nesse magnífico evento”, acrescentou o vereador. Costinha convida todos e todas a participar da Festa de Santa Luzia 2022, tanto a parte social quanto a parte religiosa.

“É uma festa do povo e feita para o povo”, enaltece o parlamentar. Costinha também parabeniza o bispo diocesano dom Mariano Manzana por mais uma marca no seu trabalho à frente da Diocese de Mossoró, que é a festa como trezena. “Dom Mariano deixará um legado de amor e benefícios a nossa região”, destacou.