Costinha destaca trabalho da Comissão de Educação da Câmara

por Alessandro Dantas publicado 16/05/2023 12h15, última modificação 16/05/2023 12h15
Colegiado realizou reunião para análise de projetos, sexta-feira (12)
Costinha destaca trabalho da Comissão de Educação da Câmara

Vereador Costinha durante pronunciamento, nesta terça-feira (16), na tribuna do plenário (foto: Edilberto Barros/CMM)

A retomada dos trabalhos da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Cecel), da Câmara Municipal de Mossoró, foi destaque no pronunciamento do vereador Costinha (MDB), na sessão de hoje (16). O parlamentar fez balanço da reunião, sexta-feira (12), realizada pela comissão.

Costinha parabenizou o trabalho do presidente do colegiado, o vereador Professor Francisco Carlos (Avante), à frente da Cecel. Segundo ele, Francisco Carlos sempre faz uma análise imparcial dos projetos que são votados na comissão.

“A reunião conseguiu dar celeridade na análise de diversos projetos em pauta, foram encaminhados 50 projetos, dos quais 47 foram aprovados, dois tiveram pedidos de vista e apenas um foi solicitado um parecer da Secretaria de Mobilidade Urbana, para uma análise posterior”, frisou.

Com a presidência do vereador Professor Francisco Carlos, a Cecel também é composta pelo vereador Edson Carlos (vice-presidente), Costinha (secretário), Lamarque Oliveira (1° suplente) e Marleide Cunha (2° suplente).