Costinha lembra importância do Momento de Fé e festa da padroeira

por Sérgio Oliveira publicado 14/12/2021 14h58, última modificação 14/12/2021 14h58
Sucesso dos dois eventos é fruto da organização nos bastidores, segundo ele
Costinha lembra importância do Momento de Fé e festa da padroeira

Vereador Costinha destaca religiosidade (foto: Arquivo/CMM)

A religiosidade deu o tom do pronunciamento do vereador Francisco Lourenço Costa Neto, “Costinha”, do MDB. No primeiro momento, o parlamentar fez levantamento positivo do Momento de Fé, projeto desenvolvimento nas terças-feiras, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, antes da sessão ordinária. Na sequência, falou do sucesso da festa de Santa Luzia 2021, padroeira de Mossoró.

O Momento de Fé, lembrou Costinha, foi resgatado e vem sendo usado com uma boa dinâmica, ao definir o vereador Lamarque Oliveira responsável pelos pregadores da igreja evangélica e Costinha, com os pregadores da igreja católica. “Registro com alegria que tem passado por essa Casa bons pregadores, das duas igrejas, trazendo a palavra de Deus colocando de uma maneira que todos entendem”, elogiou. De acordo com Costinha, esse ano foram momentos que ficaram marcados e parabeniza, reforçando todos os pregadores que passaram pelo Legislativo no Momento de Fé, trazendo a palavra de Deus.

A festa de Santa Luzia, definiu o vereador, foi um evento abençoado ao retornar de forma presencial. Muitos momentos que ficaram marcados, como a Moto Romaria, que culminou com a grande procissão, com estimativa de 130 mil pessoas. “Quero parabenizar aos que fazem a paróquia do São Manoel pela bela homenagem, com a apresentação de um coral. Foi um momento especial da procissão de Santa Luzia”, comentou.

O vereador Costinha também parabenizou e agradeceu a todos que contribuíram para uma abençoada festa de Santa Luzia, principalmente as equipes que se doam nos bastidores. Um sucesso, reforçou o parlamentar, que acontece graças aos parceiros, fies e as famílias, invocando a benção de Deus para cada um, pedindo ainda que Santa Luzia abençoe a todos.