Costinha relata visita ao Hospital Tarcísio Maia

por Amanda Santana Balbi publicado 03/05/2023 12h41, última modificação 03/05/2023 12h41
Vereador é presidente da Comissão de Saúde da Câmara
Costinha relata visita ao Hospital Tarcísio Maia

Vereador Costinha . (Foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na sessão ordinária de hoje, 03, o vereador Costinha (MDB) relatou visita realizada pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Mossoró ao Hospital Regional Tarcísio Maia, na tarde de ontem.

O vereador explicou que a visita realizada por ele, que é presidente da Comissão, e outros vereadores, tinha como intuito verificar as condições de funcionamento do Hospital. “Fomos verificar a situação do hospital e o emprego das emendas destinadas pelo senador Styvenson. Fomos muito bem recebidos”, disse Costinha. O vereador explicou ainda que recebeu a informação de que 9 milhões de reais serão destinados à reforma do hospital e 4.700 milhões estão sendo destinados à compra de equipamentos. “E 70% desse valor já foi investido em equipamentos que já estão em funcionamento no Tarcísio”.

Costinha aproveitou o momento para elogiar a dedicação dos funcionários que trabalham no Hospital Tarcísio Maia. “Mesmo com todas as dificuldades, podemos ver ontem como os servidores são dedicados e como se esforçam pra fazer o hospital funcionar da melhor forma possível. Eu tiro o chapéu para os funcionários do Tarcísio Maia”, finalizou.