Covid-19: Câmara suspende expediente por 15 dias

por Regy Carte publicado 17/03/2020 17h00, última modificação 17/03/2020 17h02
Medida visa prevenir propagação do coronavírus em Mossoró

Com base no Artigo 7º do Ato da Mesa nº 07/2020, a Presidência da Câmara Municipal de Mossoró resolve suspender o expediente interno e o acesso do público à sede do Poder Legislativo por 15 dias, entre os dias 18 de março de 2020 e 1º de abril de 2020.

A medida visa à redução temporária da permanência simultânea de pessoas em ambiente de uso coletivo no Palácio Rodolfo Fernandes, para fins de prevenção à infecção e à propagação do coronavírus (Covid-19).

Nas próximas duas semanas, terão acesso à Câmara apenas servidores responsáveis por atividades essenciais ao funcionamento da Casa. “Desde já, agradecemos a compreensão de todos e de todas”, diz a presidente Izabel Montenegro.

Cautela

Conforme o Ato da Mesa nº 07/2020, já estavam suspensas, a partir desta semana, sessões solenes, audiências públicas, reuniões de frentes parlamentares, visitação institucional, projetos Momento de Fé e Câmara Cidadã, até decisão contrária (tempo indeterminado).

E o acesso estava restrito a vereadores, servidores, estagiários, prestadores de serviços, profissionais de mídia, representantes de instituições, todos previamente credenciados, salvo prévia autorização da Presidência.

A partir de agora e nos próximos 15 dias, estão interrompidas também as sessões ordinárias e reuniões de comissões e o expediente da Casa, sendo o acesso liberado apenas para vereadores e servidores previamente autorizados.