Deputado eleito Bernardo reitera compromisso com Mossoró

por Regy Carte publicado 12/12/2018 11h40, última modificação 18/03/2020 09h57
Médico colocou mandato à disposição do município e da Câmara
Deputado eleito Bernardo reitera compromisso com Mossoró

Deputado eleito Bernardo e vereadores na sessão da Câmara desta quarta-feira, 12 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O médico e deputado estadual eleito Bernardo Amorim (Avante) participou do projeto Tribuna Popular, nesta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Mossoró, onde expressou gratidão pelos quase 4.500 votos obtidos no município na eleição deste ano, e reiterou o que considera compromisso e responsabilidade históricos com a cidade.

“Não nego minhas origens, sou de Almino Afonso, de onde, há 51 anos, minha mãe pegou o trem para que eu pudesse nascer em Mossoró, pelas mãos do grande obstetra César Alencar. E não só nasci em Mossoró. Aqui estudei, no Colégio Diocesano, morei na Casa do Estudante e aqui resido há 12 anos, com minha esposa e três filhos”, conta.

Bernardo Amorim lembra que também vota em Mossoró, o que só reforça o direito e o dever para que desempenhe, em toda plenitude, o mandato de deputado estadual em favor de Mossoró e cidades vizinhas (a grande Mossoró do futuro, como classifica), onde obteve 23 mil votos. Ele também anunciou que não vai morar em Natal. Lá, segundo ele, passará o tempo necessário para desenvolver as atividades do mandato.

“Não quero ser o deputado de Mossoró. Quero ser também deputado de Mossoró. E mais: quero ser ainda o 22º vereador de Mossoró, e cada um de vossas excelências sintam à vontade para ser o 25º deputado estadual. Quero ser o fio condutor de Mossoró na Assembleia Legislativa, como a futura colega Isolda Dantas e outros futuros colegas”, concluiu.

Parabenizaram e reforçaram as palavras do deputado eleito, em pronunciamentos, os vereadores Ozaniel Mesquita (PR), Genilson Alves (PMN), Raério (PRB), Petras (DEM), Isolda Lula Dantas (PT), João Gentil, Rondinelli Carlos (PMN), Sandra Rosado (PSDB), Alex do Frango (PMB) e Izabel Montenegro (MDB), presidente da Câmara Municipal.