Didi de Arnor destaca terraplanagem na zona rural

por Regy Carte publicado 13/09/2023 12h42, última modificação 13/09/2023 12h42
Nova Esperança recebe serviço, segundo o vereador, após espera de 22 anos
Didi de Arnor destaca terraplanagem na zona rural

Vereador Didi de Arnor na sessão desta quarta-feira, 13 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Didi de Arnor (Republicanos) enalteceu o serviço de terraplanagem no projeto de assentamento (PA) Nova Esperança. Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (13), ele agradeceu e parabenizou a Prefeitura.

“Tentamos esse serviço no nosso mandato anterior, mas agora conseguimos. É um serviço que vem sendo feito de maneira séria, com piçarra de qualidade, um trabalho de mais de dois meses. Nosso aplauso à gestão Allyson Bezerra”, disse.

Didi de Arnor acrescenta que a terraplanagem é abrangente, feita também em Riachinho, já foi feita em Barrinha e em Riacho Grande e chegará a outras localidades rurais de Mossoró, como Serra Mossoró e Lagoa Xavier.

“Antes do serviço, carro atolava, na chuva, e quebrava mola, na seca”, lembrou o parlamentar, morador da zona rural. Segundo ele, são mais de 22 anos do assentamento Nova Esperança, mas sem nunca ter recebido tal terraplanagem.

“Quero novamente agradecer o prefeito e equipe, pessoas como Vladimir, Saulo. Parabéns às secretarias de Agricultura e de Infraestrutura. A zona rural precisa de um trabalho como o que Allyson vem fazendo”, reconheceu.