Didi de Arnor exalta recuperação de estradas

por Regy Carte publicado 12/08/2020 14h13, última modificação 12/08/2020 14h13
Vereador cita como exemplo acesso à antiga Fazenda São João

O vereador Didi de Arnor (PRB) celebrou a recuperação de estradas na zona rural, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (12). Ele exaltou, em especial, a manutenção no acesso ao assentamento Nova Esperança, antiga fazenda São João, pleito do seu mandato.

“Como também é pleito do nosso mandato a recuperação de outras estradas vicinais, como a estrada da Lagoinha, acesso entre o assentamento Cheiro da Térrea e o polo Jucuri. Obras em andamento e prestes a começar. Agradeço à Prefeitura de Mossoró pela atenção”, disse.

O parlamentar também registrou avanços na zona rural, como melhorias na Avenida Centenária (bairro Quixabeirinha) e Pousada das Thermas. “Nosso mandato tem ouvido a população e encaminhado pleitos à Prefeitura, que tem atendido na medida do possível”, acrescentou.