Didi de Arnor parabeniza Prefeitura por obras na cidade

por Amanda Santana Balbi publicado 21/11/2023 13h30, última modificação 21/11/2023 13h30
Vereador também elogiou trabalho dos vereadores
 Didi de Arnor parabeniza Prefeitura por obras na cidade

Vereador Didi de Arnor. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 21, o vereador Didi de Arnor (Republicanos) destacou as obras de infraestrutura que a Prefeitura de Mossoró realizou e está realizando na cidade.

Para o vereador, a atual gestão trabalha tanto para a zona rural como para a zona urbana. “Nós vemos obras em todos os bairros de Mossoró. Bairros periféricos, bairros nobres, zona urbana ou rural”.

Entre as obras, Didi de Arnor destacou a pavimentação das avenidas Rio Branco, Mota Neto e Joaquim Nabuco, além das obras nos bairros Aeroporto I, II e Bela Vista.

Na zona rural, o vereador destacou o dessalinizador que foi adquirido para a comunidade Terra Nossa. “Estivemos lá e vimos como é importante. Agora a comunidade tem água potável disponível”.

Câmara Municipal

Didi de Arnor aproveitou o pronunciamento para também parabenizar os colegas vereadores pelo trabalho desenvolvido no ano de 2023 e o presidente da Câmara, Lawrence Amorim, pela condução na administração da Câmara Municipal de Mossoró. “Mais uma vez a Câmara recebeu a honraria do Tribunal de Contas do Estado, por transparência na gestão. Parabenizo o nosso presidente Lawrence Amorim por esse feito. Mostra o compromisso dele na gestão da Câmara. Também parabenizo os vereadores pelo trabalho nas indicações de obras e serviços na nossa cidade”, finalizou.