É Lei - Associação Esportiva Jovem Esperança é reconhecida como de utilidade pública pelo município

por Amanda Santana Balbi publicado 21/07/2022 08h00, última modificação 20/07/2022 11h11
Reconhecimento facilita aquisição de recursos para o projeto

Plenário da Câmara Municipal de Mossoró. Foto: Edilberto Barros/CMM

Desde o dia 07 de março de 2022, a Associação Esportiva Jovem Esperança é reconhecida como de utilidade pública pelo município de Mossoró. O reconhecimento se deu após aprovação e sanção de uma Lei, de iniciativa do legislativo mossoroense.

A Associação desenvolve importante trabalho com crianças e adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade social, oferecendo aulas de Taekwondo, uma arte marcial coreana, além de aulas de reforço escolar.

Alguns jovens que participaram do projeto já conquistaram importantes medalhas em campeonatos nacionais.

O reconhecimento da Associação com sendo de utilidade pública facilita a aquisição de recursos públicos que podem custear e ampliar o projeto.