Edson Carlos anuncia rotatória no acesso ao conjunto Vingt Rosado

por Regy Carte publicado 17/05/2023 14h30, última modificação 17/05/2023 14h28
Edson Carlos anuncia rotatória no acesso ao conjunto Vingt Rosado

Vereador Edson Carlos em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (17.05.23)

O vereador Edson Carlos (Cidadania) anunciou hoje (17), na Câmara Municipal de Mossoró, estudo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) favorável à construção de rotatória no trecho da BR-110 de acesso ao conjunto Vingt Rosado. Ele obteve a informação em diálogo com a entidade federal.

“Estamos fazendo esse pleito a pedido dos moradores, que reclamam da demora no semáforo hoje existente no local, principalmente nos horários de pico. Então, ouvimos do Dnit que o estudo está feito e que é necessária a rotatória, será uma conquista dos moradores e de quem trafega na BR-110”, disse Edson Carlos.

O parlamentar informou outras providências para o conjunto Vingt Rosado, fruto de diálogo com moradores, objeto de indicações do seu mandato. É o caso da limpeza da praça, onde ontem equipe da Prefeitura estava fazendo o serviço, e a recuperação da rua de acesso ao Hospital da Mulher, cuja pavimentação a Prefeitura anunciou hoje.

“Quero agradecer à gestão do prefeito Allyson Bezerra pela atenção aos nossos pleitos e às necessidades do povo de Mossoró”, reconheceu Edson Carlos, em discurso na tribuna do plenário, onde acrescentou a reivindicação de moradores do Conjunto Odete Rosado pela recuperação de ruas.

Sobre isso, disse o parlamentar: “Nosso mandato fez a indicação do serviço de tapa buraco, a equipe técnica esteve lá esta semana, fez levantamento de material necessário e deve retornar ainda esta semana para executar o serviço”. Por fim, Edson Carlos reafirmou que seu mandato continua à disposição do povo de Mossoró.