Edson Carlos destaca ações de infraestrutura em outubro

por Alessandro Dantas publicado 01/11/2023 12h22, última modificação 01/11/2023 12h22
Vereador citou ações no conjunto Odete Rosado, bairro Bom Jesus e Assentamento Jurema
Edson Carlos destaca ações de infraestrutura em outubro

Vereador Edson Carlos em pronunciamento, hoje (1º), na tribuna da Câmara (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (1º), o vereador Edson Carlos (Cidadania) destacou ações de infraestrutura, que tiveram indicação do seu mandato, realizadas pela Prefeitura durante o mês de outubro. O parlamentar citou ações no conjunto Odete Rosado, bairro Bom Jesus e Assentamento Jurema. 

Para o conjunto Odete Rosado, de acordo com Edson Carlos, em virtude da dificuldade de acesso a localidade, foi montada programação para substituir o solo do local, pois a pavimentação existente não comporta receber apenas substituição por uma nova. 

“Hoje tem uma máquina fazendo esse serviço dentro do conjunto. Como também há uma operação tapa buraco, que começou no trecho a partir do Hospital da Mulher”, complementou. 

Também para o mesmo conjunto, o vereador anunciou que serão retomados os atendimentos médicos, via Secretaria Municipal de Saúde, que ofertarão serviços de atenção básica para a população da localidade. “Todos os moradores serão beneficiados”, diz. 

Bom Jesus e Assentamento Jurema

Ainda em seu pronunciamento, Edson Carlos mencionou serviços de limpeza que estão sendo realizados no bairro Bom Jesus, através do programa “Mossoró Limpa”, bem como a operação tapa buraco em ruas do bairro. “Quero parabenizar os secretários Miguel Rogério (Obras) e Rodrigo Lima (Infraestrutura)”, disse.

Já no Assentamento Jurema, o vereador citou obras para promover terraplanagem nas estradas, que, segundo ele, estavam intrafegáveis. De acordo com ele, o mesmo serviço foi realizado no campo de futebol, o que também beneficia jovens, crianças e adultos.

“Quero parabenizar a equipe da Secretaria de Agricultura, através do secretário Faviano Moreira, que está fazendo 100% do serviço”, concluiu.