Edson Carlos destaca investimentos em bairros de Mossoró

por Regy Carte publicado 07/11/2023 13h10, última modificação 07/11/2023 13h28
Vereador enaltece pavimentação de ruas e licitações de UBSs
Edson Carlos destaca investimentos em bairros de Mossoró

Vereador Edson Carlos em discurso na sessão de hoje, 7 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Edson Carlos (Cidadania) disse hoje (7), na Câmara de Mossoró, que bairros antes esquecidos hoje recebem investimentos da Prefeitura. Citou o exemplo do calçamento de ruas há anos pedido pelos moradores, e agora iniciado.

“É o caso do bairro Bairro Jesus. A pavimentação começou ontem, na rua Manoel Balbino, com o corte do nivelamento do solo. A rua Nilza Pires de Almeida, que fica quase intrafegável no período de chuva, também será calçada”, informou.

Segundo o vereador, outros investimentos da Prefeitura chegam ao bairro Bom Jesus, como a reforma da creche, melhorias na UBS, no Cras e na praça. “Agradeço e parabenizo a gestão Allyson Bezerra pelo trabalho”, reconheceu.

Edson Carlos acrescentou que as ações chegam a outros bairros. Na saúde, comunicou que as licitações para as UBSs do Parque Universitário e do Nova Mossoró começarão nos dias 10 e 11 deste mês, respectivamente.

“O recapeamento do asfalto chega às avenidas Lauro Monte Filho, Rio Branco e Alberto Maranhão. Na zona rural, também tem obras. O muro da escola do assentamento Jurema será feito e a terraplanagem do assentamento foi concluída”, disse.

Religiosidade

No mesmo pronunciamento, Edson Carlos ainda parabenizou as equipes responsáveis pela peregrinação da imagem de Santa Luzia. Disse que a visita da padroeira acontece em diversas comunidades, o que mobiliza a cidade para a festa, em dezembro.