Edson Carlos ressalta avanços no Assentamento Jurema

por Alessandro Dantas publicado 05/03/2024 12h24, última modificação 05/03/2024 12h24
Em visita conjunta com o prefeito, vereador citou avanços em obras e ações do programa Mossoró Rural
Edson Carlos ressalta avanços no Assentamento Jurema

Vereador Edson Carlos em pronunciamento, hoje (5), na tribuna da Câmara (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão ordinária de hoje (5), o vereador Edson Carlos (Cidadania) destacou ações realizadas, domingo (3), em agenda conjunta com o prefeito Allyson Bezerra (União) no Assentamento Jurema, zona rural do município. 

Na localidade, segundo o parlamentar, foi realizada a entrega de mudas de cajueiros aos agricultores, através do programa Mossoró Rural, da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural. 

“Isso é um programa não só de entrega de mudas, mas que também há um acompanhamento de agrônomos e engenheiros junto aos agricultores locais”, ressaltou. 

Edson Carlos também mencionou que, ainda durante a agenda, o prefeito Allyson Bezerra anunciou, para o próximo dia 18, a assinatura da ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde da comunidade. 

“Todos os moradores vão ser beneficiados, tudo isso é fruto de muita luta”, complementa. 

Além disso, segundo Edson, também foi feita a entrega da iluminação do campo de futebol aos moradores da localidade. “Com esse campo iluminado, os pais de família e os jovens irão ter um espaço de lazer”, frisou o parlamentar.