Em reunião com Secretário de Administração, vereadora Marleide Cunha solicita resposta aos seus requerimentos de informações aprovados na Câmara Municipal

por Amanda Santana Balbi publicado 27/07/2021 16h57, última modificação 27/07/2021 16h57
Reunião ocorreu na manhã desta terça-feira, 27/07

Vereadora Marleide Cunha e o Secretário de Administração, João Eider. Foto: ASCOM/Marleide Cunha

Por ASCOM / Marleide Cunha

Na manhã de hoje, 27, a vereadora Marleide Cunha (PT) se reuniu com o Secretário Municipal de Administração, João Eider. Em pauta, foram solicitadas as respostas aos requerimentos de informações do mandato da vereadora que foram aprovados na Câmara Municipal e que ainda não foram respondidos pela Secretaria em questão.

Dentre os requerimentos, há o que trata do pedido de informações sobre a 2ª parcela do FGTS dos servidores públicos municipais. O mandato da vereadora solicita a relação nominal dos servidores que terão direito a esta parcela.

Assim, mesmo que a lista a ser apresentada ainda não seja a definitiva, é preciso se ter ao menos a relação dos nomes individualizados. Em resposta, o Secretário da pasta afirmou que analisará a situação.

Também foi solicitada relação dos servidores aposentados que ainda não receberam a rescisão dos seus contratos, bem como se conversou sobre a necessidade de se ter uma maior agilidade na liberação das licenças que estão sendo solicitadas para a posterior aposentadoria.