União: executivo e legislativo passam mensagem de respeito e parceria

por Sérgio Oliveira publicado 09/02/2021 15h55, última modificação 09/02/2021 16h21
Parceria tem como objetivo proporcionar o crescimento de Mossoró
União: executivo e legislativo passam mensagem de respeito e parceria

Abertura da sessão inaugural da 19ª legislatura. Foto: Edilberto Barros

Retomando as atividades no plenário João Niceras de Morais, a Câmara Municipal de Mossoró recebeu, na terça-feira, 09, a visita do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) para a leitura da mensagem anual do Poder Executivo. Na oportunidade, também fez uso da palavra, em recepção aos visitantes, o presidente do legislativo, vereador Lawrence Amorim (Solidariedade). Na fala dos dois dirigentes, a mensagem foi de respeito e parceria.

Além de um breve balanço dos primeiros dias do seu governo e dos próximos passos que a nova gestão pretende dar, o prefeito Allyson Bezerra destacou a parceria que quer construir com os vereadores. “Teremos uma relação de respeito e independência”, destacou o chefe do executivo. O prefeito também pediu cooperação para que a Casa aprove os projetos que serão enviados pelo executivo, em favor do desenvolvimento e reconstrução de Mossoró.

Encerrando a sessão, o presidente do legislativo mossoroense, vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), reforçou a importância de um trabalho em parceria com o executivo e também com a classe empresarial, em prol de Mossoró. “Lembro ainda que a Casa Legislativa não é do presidente, é de todos os vereadores”, reforçou. O dirigente ressaltou ainda a importância do apoio recebido pelos servidores da casa, efetivos e comissionados.

Por fim, Lawrence reforçou o canal aberto que pretende manter com o executivo em todos os momentos de sua gestão. Concluindo sua fala, o presidente convocou os vereadores para a primeira sessão ordinária, programada para a quarta-feira, 10 de fevereiro. Esse é o momento no qual os vereadores terão oportunidade de apresentar projetos, requerimentos, indicações além da utilização da tribuna para seus pronunciamentos no pequeno e grande expediente.