Flávio Tácito solicita moção de aplauso a instituições religiosas de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 05/06/2020 11h52, última modificação 05/06/2020 11h52
Objetivo é reconhecer trabalho realizado pelas instituições no evento Maria Abraça Mossoró
Flávio Tácito solicita moção de aplauso a instituições religiosas de Mossoró

Vereador Flávio Tácito durante sessão ordinária da Câmara. Foto: Edilberto Barros

Em momentos difíceis, a religiosidade é um dos instrumentos que faz renovar a esperança no coração das pessoas. Por este motivo, o vereador Flávio Tácito (PP) fez um requerimento para enviar moções de aplauso, em nome da Câmara Municipal de Mossoró, a instituições que colaboraram com a realização do evento religioso  Maria Abraça Mossoró, realizado no dia 31 de maio.

No Maria Abraça Mossoró, a imagem de Nossa Senhora de Fátima circulou por toda Mossoró através de uma carreata.  O evento fez parte do encerramento das comemorações em homenagem ao mês mariano.

A Associação Santa Rita de Cássia, a comunidade católica Missão Fides In Deum e o movimento religioso Caminhoneiros da Luz foram as instituições homenageadas pela participação no evento. "Devemos reconhecer as instituições que cuidam das pessoas, levando palavras de fé e  alívio às famílias em um momento tão difícil como este que estamos vivendo", afirmou Flávio Tácito.